Abuso sexual na religião, você é vulnerável abuso sexual de religioso?

Eu asseguro a você, se carregar consigo uma das características que vou citar; você é ser humano vulnerável a criminosos e maníaco sexual do meio religioso.

Se tem traços como estes, sugiro a você fortemente que comece a rever seus conceitos espirituais.

Uma coisa que você preciosa saber de cara, é que os que praticam abuso sexual na religião estão nas mais diferentes siglas ou denominações. Padres no catolicismo, Pastores dentro das igrejas evangélicas, médiuns dentro do espiritismo, e outras filosofias religiosas. Então lembre-se, igrejas são templos construídos por mãos de homens; tem pessoas boas sim, mas tem muita gente ruim, aproveitadores da fé alheia.

O médium João de Deus de Abadiânia – GO, é apenas um exemplo disso dentro do espiritismo. Mas encontramos seres nefastos dentro do catolicismo com seus padres pedófilos. Quem não lembra dos casos até recentes e que foram abafados pela igreja, ao em vez de, esclarecimentos, prisões e expulsões.

Como reconhecer uma pessoa vulneráveis a abuso sexual de religiosos

  • Desejo intenso de manter conexão com Deus por meio de doutrina religiosa.

Existem pessoas que notadamente se sentem sozinhas e abandonadas por Deus quando estão sem vínculo religioso. Elas se sentem como uma ovelha fora de seu rebanho, ou seja, perdida.

Você precisa aproveitar melhor sua própria companhia. Quando fizer isso estará aproveitando a companhia de Deus, verá que Deus não está fora, pois ele reside em você.

  • A cultura da submissão e o abuso sexual religioso

Observe como a maioria dos líderes religiosos, em especial evangélicos; se colocam como autoridade para dizer o que você é ou deixa de ser. Como eles se colocam em posição de taxa-lo de criminoso espiritual, ou pecador e merecedor de castigos.

Então, não se sinta submisso a ninguém. Especialmente você mulher que é a maior vítima deste comportamento imundo e asqueroso.

A mulher, pelo simples fato de querer ser independente financeiramente; inclusive do marido; muitas vezes é taxada pela religião como uma rebelde ou desobediente das ordens de Deus. Livre-se do peso deste julgo. Afaste-se deste tipo de doutrina que aprisiona o ser humano.

  • Período de penitência

Quando passamos por momentos difíceis muitas vezes a igreja nos ensina que essa é a vontade de Deus para aquele momento e que logo tudo irá passar. É apenas um período de penitência, um castigo de Deus.

Amarrado por este sentimento muitas vezes pessoas, especialmente mulheres, suportam maus tratos do marido, agressões físicas de filhos; abusos morais e sexuais de chefes ou o abuso sexual na religião.

Lembre-se, você não veio a essa terra para sofrer penitência ou castigo de Deus, muito menos desta ordem. Os males que sofremos são cria nossa ou de outro; mas nunca de Deus.

  • O Sentimento de Pecador atrelado ao crime de abuso sexual religioso

Esse é dos piores. Eu diria que é muito atrelado ao anterior. Quem se vê como pecador, alguém que desacatou a Deus, esse é muito mais propenso a aceitar penitência. A aceitar a invasão de sacerdote religioso. Assim como fazia O João de Deus de Abadiânia-GO.

O inescrupuloso chegava a dizer a sua vítima que; se ela não deixasse ele cometer o abuso, ato sexual por meio da coação, a doença voltaria ao corpo da mesma. Pessoas com síndrome do pecador são muito mais propensas ao domínio das religiões, ou de seus líderes.

  • A verdade é libertadora

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. – João 8:32

Saiba que você já veio a este mundo como um ser livre. O que te aprisiona são os dogmas religiosos e claro, a maior de todas as prisões, o medo. Então viva livre, corra sem medo, ame e saiba que Deus vive em você.

Deus não necessita das mãos de padres, apóstolos ou pastores para se expressa. Ele já se expressa em você, pela sua vida, pelo seu ato de respirar.

Deixe uma resposta