A Cristã Aline Barros, cantora evangélica do público infantil e adulto, provoca os também cristão católicos através da internet. E pra variar, ela ainda aproveitou para fazer tal ato irônico em uma quarta feira de cinzas, tempo muito simbólico para os seus “irmãos” do catolicismo.
Ela disse que aquele dia não seria quarta de cinzas, mais sim de fogo, o fogo libertador. Veja o texto na imagem abaixo e tire suas conclusões.
O Grande detalhe é que muitas pessoas pensam que intolerância religiosa é apenas como fazem os extremistas islâmicos que matam em nome de Deus. Ou ainda como a igreja católica que dizimou centenas e centenas de pessoas queimadas na fogueira. Ou ainda como os próprios evangélicos e católicos, que vivem a condenar os espiritas ao “fogo do inferno” por toda eternidade.
Nossa, que cruel não é mesmo???
Nem parece coisa de Deus, deixar alguém sofrendo nas chamas por toda a eternidade.
Mas estão enganados. Os atos acima são apenas o extremo, matar em nome de Deus. Ou seria da religião?
A Cristã Aline barros e todos os outros, na grande maioria dos cristãos, cometem o mesmo ato ao desrespeitarem a fé dos demais. Apenas em proporções menores. Jesus Cristo não deixou religião, e muito menos o direito de matar ou condenar em nome dele.
O maior mandamento na lei de Deus, esta na bíblia, é amar a Deus sobre todas as coisas; e ao próximo como a ti mesmo. E não há outro mandamento bíblico maior do que este. E não importa se você fala em quarta de cinzas ou de fogo; se é católico, espirita ou protestante. O importante é ser verdadeiramente um seguidor de Jesus Cristo. Um praticamente do amor ao próximo.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30,31
“Ta vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sim sinal de salvação. Quarta-Feira de Cinzas início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum…”, disse o jovem Hugo Matos na página da cantora.
A vida se torna muito mais fácil e mais linda quando amamos verdadeiramente nosso Deus. Sem dogmas ou condenações de irmãos. Apenas amar. Claro, somos falhos.
Mas a falha de condenar, de achar que Deus olha apenas para seu umbigo, acho isso quase um atentado contra o poder de Deus. Isso é julgar o próximo, e o direito de julgar, segundo a bíblia, cabe somente a Deus.
Então, se sua quarta é de cinzas ou de fogo, se sua semana é santa ou angelical; apenas volte seu coração para Deus e você estará no caminho do bem, no caminho de Deus. E não se importe se papas, cristãs como Aline Barros, ou outros, tentarem te condenar. Só Deus tem este poder.
A você;
Paz, Saúde e Prosperidade sempre.´.
Bate-Seba, também conhecida como Batseba, foi uma das esposas do rei Davi e mãe de…
Fazer promessas, o que a bíblia diz sobre isso? Leia todo o artigo e deixe…
Hoje neste artigo, nós vaos falar de 11 lugares antigos da bíblia sagrada. As escrituras…
Desvendando as Riquezas e o Dinheiro da Igreja Católica: Um Olhar Profundo e Revelador A…
Hoje vamos falar sobre um tema importante: como reconhecer pessoas invejosas. As pessoas invejosas podem…
O progenitor de Abraão era Terá, de acordo com o registro bíblico. Terá, o pai…