Que enrascada! O deputado Marco Feliciano e o abuso sexual. O Pastor Marco Feliciano, mais conhecido por suas declarações homofóbicas, esta passando por um momento bem conturbado onde ainda, não é possível dizer se ele é culpado ou não. Mas não há como não analisar os fatos e tirar algumas conclusões sobre a acusação de abuso sexual feita por Patrícia Lélis, que também pode esta mentindo. Vamos entender o caso.
A jornalista Patrícia Lélis acusa o pastor Marco Feliciano de ter Abusado sexualmente dela no apartamento dele em Brasília. A garota conta em detalhes os acontecimentos que supostamente ocorreram. Diz que ele mandou, com uma faca que ela tirasse a roupa, que a tocou em suas partes intimas e que ele próprio tirou suas as suas peças mais intimas. Patrícia Lélis narra estes fatos com uma frieza impressionante
Este foi um detalhe que me chamou a atenção. Ela fala do Marco Feliciano e o abuso sexual com uma frieza muito estranha e que normalmente não é comum em pessoas que passaram por uma situação constrangedora e dolorida. Não estou aqui para julgar, mas os atos, ações e modo de se expressar sempre deixa uma impressão, principalmente quando se refere a fatos muito marcantes e negativos ao extremo como é este caso de Marco Feliciano e o abuso sexual a Patrícia Lélis.
Outras coisas que chamaram a atenção na fala de Patrícia Lélis foram alguns desencontros em suas informações referentes ao caso Marco Feliciano e o abuso sexual. Além da cara de dissimulada(eu não disse que ela é), algumas contradições ocorrem em sua entrevista concedida a Roberto Cabrini e SBT.
Uma delas é quando a bonita garota fala sobre sua chegada ao prédio do Deputado com fama de homofóbico. Essa história foi bizarra até demais, acho que é daquelas que da pra se pressupor uma mentira a km. Eu moro em um apt simples aqui na minha cidade, daqueles bem simples mesmo, e já vi em vários outros que, quando alguém chega e tem um porteiro, a sempre a necessidade de uma identificação; nome, rg, hora de entrada e saída; além de outros protocolos mínimos.
>>> Prosperidade na bíblia – Conheça AQUI <<<
Pois é; segundo ela; Patrícia Lélis, no prédio onde Marco Feliciano mora; um apartamento de luxo caríssimo, não pediram para ela se identificar. Apenas informou onde estava indo e a portaria permitiu sua subida. Você que lê este texto agora, já visitou alguém em condomínio com portaria? Não pediram sua identificação? Depois que ler o texto deixa seu comentário ao final!
Então, isso já foi bizarro demais. Além da frieza dela contando que foi violentada, parece que nem foi com ela, ainda teve esta história que não pediram sua identificação. Mas tem outra contradição onde a garota se perde.
Segundo consta, os apartamentos dos deputados são iguais em seu estilo, e pelo visto até na decoração, com algumas peculiaridades. Patrícia Lélis em determinado momento da entrevista vai narrando detalhes sobre o apartamento do deputado. Vai falando de corredores, banheira, quartos, de maneira normal.
Mas no apartamento de Marco Feliciano tem algo diferente e inconfundível; uma réplica da obra de arte de arte de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa; um quadro grande e impossível de passar desapercebido por quem ficar no ambiente mesmo por pouco tempo. Ao ser questionada por Cabrini se há algo diferente, uma obra de arte conhecida, a moça diz que não, nem vagamente se lembra de tal.
Além dos fatos acima expostos ela ainda cometeu outro ato contraditório que deixa a situação toda muito estranha e mascarada. Ela fez dois boletins de ocorrências. A questão é que, em cada um dos boletins tem um endereço diferente para o apartamento do deputado. E mais estranho ainda, nenhum dos endereços que ela põe no boletim conferi com o endereço real.
Nossa mãe, srsrs, até para mentir é preciso planejar, e a jovem não planejou nada. Veja o tamanho deste erro. Dois endereço dados como local para um ato criminoso, e nenhum dos, confere com o endereço real do apartamento. Olha, ela pode sim esta falando a verdade, mas são muitos os indícios que esta história parece uma grande armação.
Mas em fim, vamos deixar o trabalho da condenação terrenas para os juízes e as investigações políticas para a autoridade policial. Mas não há como não tirar conclusões vendo a entrevista e observando nos detalhes. Vou deixar dois vídeos abaixo para você veja e tire suas conclusões e deixe seu comentário ao final do post.
O objetivo deste post não tem nenhuma finalidade política e nem religiosa. Até porque não sou religioso, mais sim o Cristão apaixonado por Deus, Cristo, e seus ensinamentos. E uma das bases que cristo nos dá em sua passagem na terra, é a família. Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.1 Timóteo 5:8
Bom, na hora certa, tudo virá a tona. Veja os vídeos abaixo e deixem seus comentários.
Abraço e ficam com o Amor de Cristo.
Bate-Seba, também conhecida como Batseba, foi uma das esposas do rei Davi e mãe de…
Fazer promessas, o que a bíblia diz sobre isso? Leia todo o artigo e deixe…
Hoje neste artigo, nós vaos falar de 11 lugares antigos da bíblia sagrada. As escrituras…
Desvendando as Riquezas e o Dinheiro da Igreja Católica: Um Olhar Profundo e Revelador A…
Hoje vamos falar sobre um tema importante: como reconhecer pessoas invejosas. As pessoas invejosas podem…
O progenitor de Abraão era Terá, de acordo com o registro bíblico. Terá, o pai…