Pastor e Deputado Abílio Santana, amante e filha “renegada”? Será possível? Um pastor jamais fária isso não é verdade? Vamos lá!!!
O pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA) teve um caso de 8 meses com a esteticista Letícia Mariane. A relação ao que costa na internet teve duração de 8 meses. O fato ocorreu em 2012 e da relação veio uma gravidez.
Jeremias 17:5: Maldito o homem que confia no homem, e… Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Lição do Pastor e Deputado Abílio Santana
Já falamos e falaremos sempre aqui, sua salvação não passa por templos de pedra. Não siga pastores, eles são leões sedentos por ovelhas fracas. Teu único pastor deve ser Deus e nosso Senhor Jesus Cristo.
O pastor e deputado Federal, após saber da gravidez de Letícia, ofereceu dinheiro para que ela ” resolvesse o problema”. As informações são do colunista Leo Dias. A jovem não aceitou a oferta de solução e hoje tem uma filha abençoada, Esther, que tem hoje 7 anos e não tem sobrenome do pai e nem mesmo a presença da figura paterna de modo algum.
“Ele é Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Salvador, mas viaja o mundo fazendo palestras e cultos. Quando ele vinha para São Paulo eu que o acompanhava. Tivemos um relacionamento amoroso, mas nunca soube que ele era casado. Na minha cabeça nunca passou que um pastor iria ter uma amante. Mas a coisa foi ficando séria e eu engravidei. Quando dei a notícia a ele, tive o primeiro choque: ele sugeriu fazer um aborto. Não com essas palavras diretamente, mas deixou subentendido ao me oferecer dinheiro para que eu resolvesse o problema” contou Letícia.
Letícia diz mais:
“Já me dispus varias vezes a fazer o DNA, mas ele foge, diz que não é obrigado. No entanto, ele vê a filha quando vem a São Paulo e até diz para nossos amigos em comum da Igreja que é filha dele. Mas o negócio muda de figura quando está na justiça ou em locais públicos. Outro dia fui levá-la ao aeroporto para vê-lo e ele a tratou com muita frieza. Ela ficou arrasada, porque apesar de tudo sabe que é o pai dela e sofre” disse esteticista.
Abílio Santana paga uma pensão de 3 mil reais para menina, mas Letícia desabafa que a questão não é financeira.
“Sei que isso é muito menos do que a justiça o obrigaria a dar. Mas não quero só dinheiro. Quero dignidade de a minha filha ter um pai. É muita hipocrisia ele postar em redes sociais que é a favor de família, contra o aborto e não querer registrar a própria filha. Já entrei na justiça várias vezes, mas como ele é político e bem influente na Igreja, não consegui nada concreto ainda. Além de Esther, ele tem mais três filhos, porém só a minha que ele não considera”, desabafou a mãe da menina.
Que Deus abençoe sua vida. E não siga a homens. Seu único Pastor é Deus, nosso Senhor Jesus Cristo.
Dê uma força ao site, opine sobre o artigo.